Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Extensão

Sei lá, vem ver
e pode ser, enfim
quem foi não sei

A vida é mesmo uma estação 
destituida de paz

Fecha essa porta
e guarda essa razão

Despe o vestido e sente apenas e só
o que eu quero ter

mostra um pouco aquilo que quero provar
e o que não posso ver

Se guarde um pouco de mim,
se deixe um pouco com fé

abra essas janelas e por fim
seja só mulher

e há quem queria falar
coisa que não sei dizer

ponto e basta, vamos ao bar
o resto deixemos ao resto
todo o mundo pode ocorrer

corre um pouco e é capaz de perder
o ultimo trem, meu bem alem desse outros mais dez
mas só depois das três

Leva comigo um pouco de si
e com isso não sei o que fazer

vão dizer coisas que nem atrevi a falar
e por que vou cantar

um beijo e outro ok
coisas que nem ousar

outra vez o riso faz luzir
o que deseja seguir

repousando assim em peito
flor de desejo, perfume da solidão
doce canção que não tem refrão
anula o não e diga o sim

faz de mim 
a tua extensão.

Nenhum comentário: