Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 12 de maio de 2013

Eu tenho um plano agora

Eu tenho um plano,
com o passar do tempo amadurecerei a ideia
até o ponto em que se tornará um projeto.

Revisarei os argumentos,
já tenho as falas,

decorei com precisão e minucia.

Preparei o bilhete e o livro
o motivo e a desculpa,

eu tenho um plano, não é genial
e quem sabe se será inspirador

contudo pensei por horas,
arquitetei cada detalhe

Todos os dias desde então corro ao sair do trabalho,
pego a mesma linha desde que decorei o argumento

e se o momento ainda não ocorreu,
não me abalo, anoto algo,
faço um verso
ou revejo os detalhes.

Eu tenho um plano
repasso o texto e os passos todos os dias
metalmente treinei meu corpo
adestrei minha fala e o olhar

naturalmente sorrirei
de uma maneira a convidar o riso tambem

Tenho um plano
e é só questão de tempo
afinal agora eu tenho um plano.

Nenhum comentário: