Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Baixo Orçamento


O amor é um filme de baixo orçamento, o que se espera é que os atores convençam. O meu papel eu cumpro, ate as estrelas faço chorar, aqui a baixo desse céu austral, me ponho a pensar que o seu papel é o mais difícil. O seu núcleo afinal é a ausência, a sua falta dialoga com a minha solidão. 
Enquanto isso em algum ponto distante meu olhar te procura como se para te encontrar fosse necessário tecer vasto monólogo sobre estrelas, frio e inverno. Todas as noites saio em busca de paz, mas acabo mesmo é procurando por você. 

Amor é o nome de quem ainda não te conheceu... Quando a câmera recuar e subirem as fichas técnicas, lá estará impresso, teu nome e tua feição, teus olhos de sol e tua boca de calor. Eu pouco sei, na verdade coincidiu do personagem que interpreto ser a doença da qual padeço.

Nenhum comentário: