Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 26 de maio de 2013

Anjo da salvação tardia

Me coloquei no lugar,
como se eu pudesse escolher o momento,
certo ou errado,

apenas pedras te acusam,
cigarros, assim como gatos,
parecem representar sorte ou coforto,

eu encontrei uma forma,
tem uma distancia e um tempo acertados

feito pluma navegando traiçoeira,
ao sopro de uma imagem

seu dia parece com o nosso encontro,
seu destino parece predestinado a me corresponder

sorriso de gato, flores de canudos
e um sonho, sim eu sonhos com isso,
parece tão certo haver sorte,
mas parece com o destino...

Sorriso de oasis e olhos de sol,
tua beleza é o copo da minha sede.

voce não sabe, não me deixa saber que sabe,
mas eu sei que voce sabe, estou bem,
parece que estou novo depois de você,

ela acena e faz com quem diz,
voce não me ve, mas sabe como estou,

longe de voce, mesmo assim sabe de mim,
eu entrei dentro dos seu olhar,sorri e esperei

dentro do seu sorriso de oasis,
me banhei com o sol
na ausencia de seu olhar solar

eu sou o heroi,
não preciso ser salvo

poder ao povo,
voce me olha e diz:

o pecado esta chegando, seu sorriso é setembro,
suas mãos são quentes, poder ao povo!

Roupas maoistas e estrlas de celofane,
não se pode atender ao brilho urgente das estrelas.
Quando você é o heroi,

assim como eu faço lembre:
Eu sou o heroi não devo ser salvo.

Sim, ele não perceu sua chegada,
espero que sejam felizes,

não pseni que culpa é um pecado,
meu erro foi não darmos certo.

O lugar agora converge com o instante,
teu nome é o meu sonho.
Dormi com o poder
e acordei como o povo,

eu sou o heroi da historia,
não preciso de salvação.

por isso eu corro de um canto a outro,
desço por noites e dias,

a lembrança é uma armadilha,
ao descer a ladeira da boa vista, penso as vezes te sentir
como por bem perto ou dentro de mim.

Nenhum comentário: