Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Santo André

Entre ruas umidas e o vapor estranho das chaminés na fabrica,
aqui parece ser o que sobrou, sem filas ou poesia,

o cheiro forte do almoço sendo impunemente preparado.
Ninguem vai brilhar aqui, não é mesmo?

Jornais, revistas e toda a web, chegaremos a Marte?

Enquanto o tempo ignora o meu final,
masco o meu chiclete, tomo a minha coca
e não sei bem se isso faz parte, se é normal...

A noite anunciarão a festa,
estive em seu bairro duas ou tres vezes,

agora o sol não banha o destino dos meus passos,
parece uma metafora sobre o que me deixou

E se o agora parece tão pouco,
uma hora acredito que é isso
nas outras sou apenas louco.

Enquanto o tempo trama algum plano,
a vida insiste no amor, mas o amor é o grande engano.

Nenhum comentário: