Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Regina Spektor

Agora eu sei, lembro com clareza,
dissera-me que em minha cidade você esteve,
com o nosso clima não se adaptou e resfriou-se.

Estive em seu hotel, com sua banda conversei.
Não, eles não me disseram muito.

Não subi ao seu quarto,
ao que parece mesmo doente não te deram descanso.

Agora, agora eu sei, recordo de maneira nítida,
seu vestido floral e a renda delicada,
o batom vermelho, contrastando com sua pele pálida,
ainda mais pálida pela febre forte e as contantes tosses.

Era uma quarta-feira, choveu durante a noite,
você terminou o show trés musicas antes,

eu fiquei la na primeira fileira,
senti seu perfume, quis te abraçar,
inútil dizer como me entristeceu te olhar beijando outro.

Nenhum comentário: