Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 6 de abril de 2013

Odio

Sabe o que mais odeio em você?
O fato de te procurar no meio das pessoas, te encontrar e voce fingir descaradamente que não vê, fica me olhando, repara nas minhas roupas, no meu perfume misturado com o cigarro e nas minhas conversas de voz embargada pela ressaca de sempre, vê graça nisso e até se encanta, mas não diz um oizinho sequer, sim eu odeio o fato de não ser nada para você, quando na verdade eu sou o cara que grita desesperado a cada pulso um recado cifrado em eu te amo e tem algo pra fazer essa noite. Sim eu odeio o fato de com você não poder te odiar e tudo que eu mais precisava é te odiar.

Nenhum comentário: