Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Estojo

Dentro do quarto, como dentro do estojo as ferramentas,
aqui guardado em álcool, lençóis e lembranças.

Já é noite aqui, talvez as luzes de seu quarto já estejam apagadas,
inútil gastar seu ouvido com minha voz.

Animais correm e se escondem, assutados com faróis, sinais e buzinas
nenhuma estrela lá fora é capaz de dizer isso agora.

enquanto a noite se espalha pela cidade,
eu ainda penso em como te alcançar,
truque inútil, magica encoberta pela solidão.

Em noites como essa...Em noites como essa, eu apenas me recolho,
não seria bom outro destino, me guardarei do mundo

dentro de mim como pincéis em um estojo
assim me encontro retornando
ao ultimo lugar onde ainda existe:

eu
e
você

Nenhum comentário: