Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cinco Centavos

Voltando para casa,
meu cigarro e as mãos no bolso,
ninguem me espera agora

Seu sorriso agora dói,
em noites como essa
havia a sua voz ao menos

Agora estamos distantes,
então essa moeda não representa sorte

com pouco valor,
apenas cinco centavos
que alguem esqueceu

feito o meu olhar,
por tras da vida

feito a minha vida,
que ainda busca seu rastro

Parece não esquecer,
mas costumo dizer:

Não me importo mais.

Voltando para casa só,
cinco centavos na calçada,

não é um sinal de sorte,
apenas uma moeda
pelo caminho deixada.

Nenhum comentário: