Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 20 de abril de 2013

Boston: algo estranho está acontecendo Tio Sam...

Fatos estranhos sobre a tragedia em Chicago:

*Em uma foto o rapaz aparece sem bolsa e na sequência ele parece passar por uma bolsa no chão, em outra foto ainda o mesmo rapaz creio seja o irmão mais jovem, esta correndo assim como qualquer pessoa diante de uma explosão. 
*O irmão mais velho foi morto sem dizer uma palavra, tem se falado em tiroteio, mas como alguem com um 38, entra em um tiroteio com policiais com armamento pesado? O simples fato de um muçulmano possuir uma arma de fogo o torna um terrorista? Nos EUA, dependendo do Estado você consegue uma arma de fogo com maior rapidez do que retira sua habilitação, possuir uma arma não quer dizer nada.
*Estão falando de explosivo líquidos ativados por sinal de radio, sinal de radio eu ou você podemos emitir com poucas coisas como uma caixa de som usada, parafusos, bateria e fio de cobre, explosivos líquidos são de controle restrito do US Army. 
*Disseram que com o rapaz haveria um arsenal, onde esta esse arsenal? Equipes da SWAT, FBI e não devido ate a liga da justiça, fizeram uma varredura durante o dia de hoje em um perímetro de seis quadras nas redondezas da casa. Acharam algo? Ate agora não.
* Se tem dito que antes da prisão do segundo rapaz, o mais jovem, houveram períodos de tiroteio, com o mesmo nenhuma arma foi encontrada e moradores pelas redes sociais disseram que parecem ter ouvido apenas as armas da SWAT.
* Lembram que primeiro acusaram um rapaz que parecia coreano e depois disseram que provavelmente seriam negros?
* O unico suspeito vivo, será interrogado sem a presença de seu advogado.
Também acha isso muito estranho e não vai se admirar se balearem o rapaz a caminho do julgamento?

Nenhum comentário: