Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 13 de março de 2013

Soneto II

Respiração ofegante, não é o pós-coito
é a vida açoitando com o que temos que aceitar.
Projetos e futuros arquivados,
refazer o caminho ou apenas se calar.

Em uma caixa de sopros e poesia, os pés mágicos
da nuvem que eu vejo é o anseio
pelo que entre as flores quietas se anuncia.
Eu não tenho sorte, capaz de me visitar e errar o alvo a morte.

Lábios e mãos me dizem mais agora,
pois a espera , essa gentil senhora,
me ensinou que a paciência é um dom monástico e cristalino

em mim escuto os preparativos da folia, onde as horas
são capazes do maior lirismo.Por isso eu sento, espero
e dou risada, minha hora ainda não é chegada.

Nenhum comentário: