Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 8 de março de 2013

Libanesa

Teu sorriso é explosão onde me precipito,
calçada onde o meu caminho se decide,

lugar onde meus olhos querem se abraçar,
tua voz é canção predileta e inquieta

Mulher arabe, tua selva de segredos
é o deserto onde ao sol tempero os meus extintos.

Vem comigo, vem por um beijo, por um carinho,
pela vontade que ocupa e arde
enquanto te imagino...

Teus passos são esferas de luz,
reluzindo em minha ideia, a ideia de te possuir

minha pequena, te suponho doce
feito o poema que te escrevi.


Nenhum comentário: