Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 21 de março de 2013

Girando

Acordem! Lá fora a noite parece tão simples,
poderiamos começar algo agora?

Os meus lençóis tem a forma que o tempo confere a solidão,
mas esse não é um motivo para deixar a cama e deitar no céu,
pelo menos ainda não é...

Escalando muros, subindo até o reservatorio,
na outra quadra uma casa nos espera.

Por dentro um monstro ao redor sua razão,
parece que vamos rodar ate a noite aabar, estou certo?

Ela cansou de amores perfeitos, flores murcharão,
enquanto a densa neblina nos arrebata e mistura.

Um sorriso em meio ao silencio,
não confundiremos a razão com um motivo para beber,

alguem disse pelo caminho, todas as dores
são a melhor propagana da industria de alcool.

U sorriso que invade a minha saudade,
uma recordação onde me sagrei em feudo

enquanto escuto passos seguindo os meus,
terei a sensação de que estou certo e sou livre.

Até o reservatorio, lá no alto observaremos
os policiais da ronda noturna, seus pinos e violencia,

enquanto nos contemos em risos e recordações,
em algum lugar suspeito que alguem sorri feliz ao destino.

Correrei dentro da noite, atras do sol eu vou buscar,
aquela procura absurda que nos desnorteou

Etamos sós agora, ninguem precisa ficar só,
meu cigarro, minha varanda e os passaros em busca de calor,

insetos varios dançam ao redor da luminaria,
metafora estranha sobre
como me acostumei a girar diante do seu olhar.

Nenhum comentário: