Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 30 de março de 2013

Coreia do Norte

Pode trazer aquele sol dentro do olhar,
que a saudade aqui mandou lembranças, 
perguntou por onde anda e com quem está.
Sai outro dia e pensei ter te visto de relance,

visão distante, longe demais do meu alcance.
Vesti meu terno e encontrei algumas moedas,
comprei flres pois era o seu aniversario.
Eu fiquei lá olhando o céu, sentado no patio.

Uma criança poderia aparecer pra uma fotografia,
mas um casal se abraçou diante dos meus olhos.
Toquei o sino e segui, já era tarde, por isso parti.

Aos pés de uma esquina qualquer,as flores eu deixei cair.
Não sei se na lua nos olha alguem ou é apenas uma ilusão.
Toquei o sino antes de ir embora, esta tarde. Por isso parti.




Nenhum comentário: