Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 28 de março de 2013

A mulher

Seus olhos claros, carregam uma dose do mar que é tão vago,
seus braços fortes e suados de quem veio da noite e com ela partirá...
E ele é quem tanto sonhou comigo, fez de si ouvido,
pra ouvir minhas queias e comentarios sem sentido...

Ele ainda me quer, embora eu ja não mais o cogite,
mas suponho sua voz firme,
supondo assim talvez o coração palpite,
feito um recado que a alma ainda me permite.

Tem tanto riso e faz tanta falta ver,
que sei lá dia desses, quem sabe bem capaz acontecer

sei la eu saindo de alguma peça ou cinema,
reparar pelas ruas ou bar algum cara assim,
feito sei la, ele cabeça cheia, algum problema.

E ele ainda me quer, bom saber
que a minha ausencia é a força que o faz revivr,
esse amor que pra mim já se foi e já não me serve

E ele ainda segue sendo antiga canção,
esse refrão que me perfuma os sonhos,
essa barba scura e grande e grossa
que eu nego, mas ainda sinto falta

Um dia ele ainda volta,
um dia quem sabe ainda voltamos
para ser meu como nunca deixou de ser

Nos seus sonhos eu sei, canso de saber,
ele inda sonha comigo e os filhos que sonha ter

E ele ainda me ama, ainda me quer,
na noite mais triste ele segue bebendo e repete:

Ainda sou dessa mulher.

Nenhum comentário: