Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vägivalla*


Queria provar seu corpo,
Com o paladar do meu desejo.

Queria morder seus seios,
com a rigidez de meu desejo.

Queria ouvir seu gemido,
Eco da canção que meu membro
quer te ensinar a dançar.

Que minha barba roce teu sexo
até que de teu prazer eu beba o mel

Minhas mãos dedilhando boca e corpo.
Meu corpo querendo ser língua
Minha língua querendo te provar



Nenhum comentário: