Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Soneto para a manhã de Sol

Ai que falta faz,
aquele riso, aquele olhar
que era paz
e ainda e também era algo mais.

Pois bem, se tem que ser assim,
o jeito é que seja,
de toda forma eu vou, amor no fim:
o destino é o que o amor planeja?

Tenho comigo o seu perfume,
nos meus passos, falta o seu caminho,
pra minha luz escassa, faz falta o teu carinho.

eu vou seguir, mais uma vez seguir,
sei que essa luz calada com o adeus,
era testemunha do nosso porvir.




Nenhum comentário: