Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Para a moça da Vila Silvia


Ela seguirá. Sim eu sei muito bem disso, continuará do ponto onde parei e me levará dentro da melodia de uma de suas canções; pois eu quis ser o seu primeiro beijo, levar seus livros pelo caminho de volta da escola.
Não sei ao certo quando sua família veio para esse país, que circunstancias motivaram, quem sabe se seus avós, se fixarem aqui por fome, perseguição ou em busca de oportunidades. Se passaram fome? Não, não sei. Se sentiram seguros ao chegar aqui? Isso eu também não posso saber. Olha moça, sei apenas que, eles deram o máximo, devem ter dado, pois conseguiram te dar uma base solida . Moça você é o outono... Mas sabe moça, seguirei te sentindo dentro da luz e do calor em cada manhã de verão.

Nenhum comentário: