Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mapa Mundi

Ela pretendia seguir, sim ela seguiu,
planos escorrem ate a próxima esquina,
me espere, me espere, como eu queria ter que seguir...

Então em um lago, ao sol cujo calor assobia chuva,
supunha as cores e as vezes, um numero simples: 2.

A mente passeia dentro de uma praça, ao centro o passado,
no peito um cubo e nele escrito o itinerário da próxima vez,

quietude que cantarola, sussurrando acordes e tons,
calma explosão de sonhos, feito uma pluma,
amor, feito uma nuvem. Amor, feito fosse apenas o céu...

Os peixes nadarão através do tempo, percorrendo um método,
passos limpos farejando o destino por fim. Equação de carne e
saliva.

Métrica intuitiva gritando uma escala,
olhos de sol e sorriso, chamando por meu nome.

Sol pode ser uma palavra, ligada as manhãs
tão claras quando aquele olhar.

Eu queria dizer algo, de uma maneira unica,
reinventar o alfabeto, descontrair as palavras.

Eu queria seguir, quanto me custara o porvir?
olhos naufragados no horizonte, guiado por um perfume...

Depois que ela seguiu,
algo aqui me faz lembra-la:
o mundo inteiro. 

Nenhum comentário: