Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Direitin ( canção aos olhos solares)

E a magica está,
em encontrar por mais de um mês,
quem diga e faça, o que me fez.

Pois é...

Então pequena vem,
de qualquer forma tem,
bem mais amor do que suponho
e se num assalto
ou arroubo uma canção
com seu nome componho.

Vai ver,
tudo que espero
é que venha no seu querer
um bem maior por mim,
do tamanho que tenho por você.

Mas e tudo servir como para notar,
que minha saudade é grande,
tão grande quanto o mar

no fim cê sabe direitin
repito seu nome enquanto sonho
e a vida me consome
sei mais sobre você,
sabendo um pouco de mim.

Então pequena, a magica está,
em não saber
e só sonhar,
para você eu fiz esse poema,
com um amor que é tempestade
capaz de fazer o céu recuar,

pois é, pequena eu assim sigo,
dentro de mim fazendo abrigo,
dentro de mim a cantarolar,
esse sonho iluminado por seus olhos,

esse imbróglio que é o destino
capaz que foi de te por longe,
mas fé tamanha me invade
e sei com quem sabe com saudade,
um dia vou te reencontrar,
só não sei onde.



Nenhum comentário: