Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Camila

Feito um dia que apaga os outros dias,
dentro de um comodo escuro e azul,
a vida marcha para um capitulo novo,
mas todos estão tão ocupados.

Lembra quando o passado, fazia questão de ser esquecido?
Pois é, agora eu encontrei um motivo que não se casa a razão,
podeira viver sem isso ate que isso apareceu, ela era tão frágil,
minha dor não é santa, sequer o meu pecado é perdoável.

Então no meu telhado, algumas lembranças
insistem em soletrar um nome, tão igual ao seu.
Tenho evitado pensar, mas meus sonhos tem seu cheiro,

crianças cantam canções de natal ( nada me comove).
Lembra como quando chegava essa época e eu ficava distante?
Agora não precisamos do natal para que fiquemos longe.





Nenhum comentário: