Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Samba Antigo (1910)

Pois é figura cômica assim não pode haver,
no entanto existe, tão triste o fato, tão triste
mas se querem mesmo saber nem vou dizer

Já que a vida é feito canção.
Opa! Quase disse na linha acima o nome em questão.

Seu sorriso fácil, seu caminho que aproxima,
pois é... Pois é, menina pois é, ate a próxima vida.

Eu já desconfiava, meu samba nem sei bem o motivo desandou,
toda a gente ao redor palpitando, a razão o motivo e o quanto,
pois é menina,pois é desandou... Fiquei sozinho, sobrou meu canto

E agora quando eu vou ao paraíso, ninguém pode notar,
mas cada ícone amostra me entende feito eu falasse russo
mas foi um samba apenas, uma canção infeliz
Pois é lirismo, o sentimento esta sempre por um triz

Lá no centro a gente já não se vê mais,
aqui comigo reina um comodismo feito paz,
tenho pra mim que foi melhor, as vezes penso:
Pois é, tanto faz...


figura cômica assim não pode haver,
no entanto existe, tão triste o fato,
tão triste mesmo é saber,
mas se querem mesmo saber não vou dizer


Já que o mundo corre e não há mais solução,
Opa quase que entrego a pouco o nome em questão.

Nenhum comentário: