Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Henfil


Eu sinto saudades do Henfil... Aquele humor acido, aquele riso solto de criança arteira, aquele morder o lábio quando uma ideia estava se formando, sinto saudades do Henfil, nunca o conheci pessoalmente, não tive essa honra, mas foi graças a ele, a graúna e o fradim que comecei a entender, ali ainda criança que fazer poesia, desenhar, viver em sociedade, tudo isso torna-se nada, se você não é dotado do super poder chamado solidarizar-se... Isso valeu mais que qualquer religião ou partido politico, isso te faz humano, te dá aquela sensação de que você não está só, existe sempre alguém que conta com você, existe sempre alguém ou um grupo que você pode ajudar, um simples traço as vezes, um simples sorriso num retrato ou um abaixo-assinado, significam muito, todo importar-se com o próximo é um credito a mais para a conta final da humanidade. Henfil eu sinto saudades de você.
Um abraço hoje e sempre de alguém que ainda te le e admira. Minha barba grande ainda esconde um menino de 5 anos, que ficou besta quando viu a graúna.

Abraço forte Henfil
desse cara que sente um pouco de liberdade quando usa uma camisa amarela.

Nenhum comentário: