Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Conceito

Em dias como esses, dias assim,
que poderiam ser meus, em dias assim apenas penso:

Onde eu estaria agora?
Mãos nos bolsos, olhos baixos, chuto latas pelo caminho,
talvez mais uma rua, quem sabe alguma esquina.

A vida esta voltando só,
não faço par, estou a par, mas não farei par.

Dentro do seu apartamento, em seu quarto,
esse não parece um folheto religioso sobre salvação?

Pela janela você pode me ver passar,
pensei em muitas coisas,
dentro do meu silencio,
ouço suas canções e a voz não é mais a sua...

De muitas maneiras pensei no futuro,
antes era ao seu lado, agora apenas não sei

Agora apenas não sei
Agora apenas não sei

Então choveu essa tarde,
mas choveu todos os dias pela manhã

ainda ouço suas canções,
a voz não é mais a sua.

Em dias como esses, mãos nos bolsos e olhos baixos,
apenas sigo, vendo a luz amarelada da iluminação publica,

antes você era um conceito,
agora se parece com o passado.

Nenhum comentário: