Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sabe o que é?

Sabe o que é?
Pare um pouco e me escute, ok?

Eu gosto do seu jeito simples, da normalidade em seus atos,
do encanto que reveste cada detalhe seu, quando a observo,
gosto da maneira como me olha,
gosto da maneira como anda,
adoro o seu jeito de falar e de ficar olhando um pouco,
assim calada antes de dizer algo...

Sabe, eu poderia te dizer muitas coisas,
as vezes digo apenas parte delas, o motivo eu não sei,
sei apenas que não digo todas as coisas que quero te dizer,
mas é como se dentro de mim ardesse o sol e brilhasse a lua,
ambos tornando-se placas de anuncio
onde os meus dias soletram o seu nome
e desenham a sua silhueta...

Eu gosto da cor dos seus olhos,
pois parecem a lembrança de um domingo feliz,
em um lugar bom,
onde ninguém tem medo e os sonhos são bandeiras altas,
dançam com o vento e cantam com esperança...

Eu gosto da clareza de seu corpo,
do sabor do seu suor,
do seu gênio por vezes difícil, mas que caso não fosse assim,
não representaria o valor que você possui para mim.

Vejo em você defeitos, normais eu acho,
afinal você é parte da massa humana,
composta de ossos, músculos, sonhos e esperanças,
medos e duvidas também, afinal você é humana.

Sabe o que é? Quer saber mesmo?
Eu gosto de te ouvir, não é a minha vida querendo repelir a solidão,
é o meu chão tomando sentido, não é apenas por você,
não é por você apenas, é por mim.
Você me faz gostar mais de mim,
querer ser livre, querer ser meu, me cuidar por mim,
saber que tem você é um detalhe,
que costumo chamar de magica,
você é a magica por trás de cada sorriso e bom dia.

A vida sem pressa atravessa a rua, toma um trem,
pega ônibus atrasada, lê jornais e tem ou não assume
certas posições politicas, contudo a vida esta ai,
aguardando com surpresa a gota de chuva
que se junta ao lago adormecido,
olhando as mesmas constelações de bilhões de anos atrás...

A verdade é que a vida é assim, 
na surpresa e no acaso esta a magica,
no encanto de um beijo que pode ser abrigo,
no conforto de um abraço que pode refrescar,
nos olhares que dizem e produzem sonhos,
na alegria de estar com você agora...

Nenhum comentário: