Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

J.B.M.

Existe perfeição nos seus detalhes,
no rastro do seu sorriso segue o meu sorriso
feito alegria que quer ser maior
e não cabe só em um...

Por isso sou seu, entregue como em suas mãos,
para cuidar e olhar, cobrir tua noite comigo
fazer de teus olhos meu farol
e teus seios o meu abrigo...

Erguer meu caminho junto ao seu,
junto aos seus sonhos meus sonhos sonhar
até sonharmos juntos instantes antes de os realizar.

Pois quando te conheci, sem querer
eu soube, gosto mais de mim agora,
pois sou seu, gosto de tudo que é você...


Nenhum comentário: