Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pequeno Dragão (ou o Poema de Pedro)

Meu repouso é arriscado,
os olhos denunciam:

Enlace químico, recreação mental.
Então esses são os dias...

Me lembro prometendo:
para dizer como estaria,
eu escreveria.

E é para que eu saiba,
sim ficaram sabendo...

Toda a poesia que te ensinei,
toda a poesia faz sentido,
quando se sabe porque nasceu a poesia.

Sim eu vi o adiante
e a vida sequer esbarra na razão,
ser feliz é viver um sonho,
quase ter uma alucinação.

Nenhum comentário: