Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Patio do colégio

Esse intervalo entre datas,
esse limiar, cujo passar de olhos,
faz e vê acontecer, sem piscar...

Nada me atormenta mais
que a ausência, que o nada,
que esse por vir das coisas
daquelas que podem ser
e das que virão a ser...

Tenho comigo todos os sonhos,
todos exceto um,
justo esse é o que sonho mais.

Ocultar a desculpa,
daquele ate mais,
dito como: talvez até nunca...

Dizer, o que eu diria,
fosse eu outro, não fosse eu ao falar de mim
enquanto fala de nós,
deixo a rosa, canto a barcarola,
invejo o bilhete beijado,
a exclamação frente ao que é normal.

Insisto em ver sinais,
resisto ao cantar uma vez mais
dizer adeus por que?

O até breve cabe melhor
alimenta os sonhos
e arquiteta no horizonte a paz...

Nenhum comentário: