Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 13 de outubro de 2012

Vila Silvia

Estou lembrando como voltar para casa,
pelo caminho sempre existe algum mercado aberto
e lá eu compro o suficiente para uma refeição

uma refeição a menos
uma refeição apenas

Já que não existe mais
Já que não existe mais

Uma refeição a menos
sem saciar a fome e é apenas por obrigação
o que antes era anseio e sonho

Então vou reler algum livro,
deitar em minha cama
tomar meus comprimidos

e evitar lembrar algo que se torne sonho
e no sono venha me assombrar

Já que foi assim
Já que se foi de mim

acho que é isso o que sobrou
não sei se a resposta é minha

(mas o tempo vai nos perguntar)

Amor será a resposta para uma pergunta que esqueci
e acho que ninguém me perguntou
mas a resposta segue sendo o amor
segue sendo e amando, pois é a unica resposta,
pode não ser a mais usual ou aceita, mas rima com perfeição

Em noites como essa eu...

Eu apenas tento adivinhar o caminho para casa,
vou comprar algo para comer,
só o suficiente para o meu jantar.

Uma refeição a menos
uma refeição apenas

sim acho que qualquer esquina
pode ser o intervalo entre a solidão e a vida.

Nenhum comentário: