Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Todo sentido

                 Então ela disse: Sim...
e então era como se todo o céu fosse meu 
e então era como se todo o céu fosse seu
como se todo o céu fosse lua
como se todo a noite fosse o sol
Carros urgentes correndo na avenida
transporte publico atrasado e escasso 
Mas seus olhos são luminosos e brilham
seus olhos brilham feito o sol
Ela disse: sim...
Me olhou e nos beijamos
Pra deixar baço preso em porta de metro
só pra me salvar e vir comigo desde agora ate pra sempre
Se ela me chama eu logo atendo
Se ela vier, espero. Se for o caso eu vou...
Noites frias, tardes cinzas e manhãs de sol
irradiando e invadindo a vida, 
no momento em que estreou o seu sorriso...
Seu beijo é um lugar que a geografia não pode achar
e é onde o meu beijo quer colidir e ao colidir
me fez como agora estou 
( meu sorriso em asa e a voar)
Então pode ser que agora o porvir seja em improviso
estou feliz, se pode notar no meu sorriso
A estrada aponta para um caminho
e o destino voltou a ser mais que amigo
Ela disse: sim...
Tenho guardado esse verso como quem guardaria o universo
tenho cantado  essa canção pra mim
E se agora eu sei, acho que antes pressentia...
E vou segurar sua mão, olhar nos olhos
te chamar para sair toda noite, toda hora e todo dia
Te beijar em trem ou metro lotado, na serra ou na praia
passear por alamedas e avenidas
Ficar de papo a tarde inteira
sua voz é tão linda...
Ela disse: sim!!!
Por um instante os ventos não sopraram
o coração tomou ar, olhou pro céu, acenou como agradecendo
No momento seguinte lábios trêmulos, tropeçando na felicidade
só quiseram ser beijos, só queriam  anunciar  megafônicos a toda cidade
Ela disse: sim
por um minuto o coração paro
                                                         era a vida tomando outro rumo  
                                 era o destino fazendo todo o sentido


Um comentário:

Anônimo disse...


QUE COISA MAIS LINDA, MAIS ROMANTICA... AMEI!!!