Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

I'm alone on a bicycle for two.

A vida é maior do que entendemos,
muito maior que uma sequencia de ligações,
repleta de truques e lugares para se estar.

Como se o mundo fosse uma razão para seguir,
o horizonte agarrou a esperança...

Então agora eu sei sobre alguns fatos científicos,
enquanto pensava em você, tomei meu chá e li o jornal.

Pois é, eu atravessei a rua, cada um para uma direção.
Pois é, eu disfarcei e segui ao contrario.

Você estava lá me procurando na multidão?
Ao atravessar conferiu se eu ainda estava ao alcance de seu olhar?

Não fomos registrados por nenhum estudioso,
mas sabe, eu realmente queria entender sobre esse processo.

Feito um pendulo, mãos nos bolsos,
 feito uma fumaça cansada,segui cabisbaixo e farejando,
o que fantasiei ser teu rastro.

Feito toda a luz das tardes seguissem para uma aurora adiante,
onde o teu futuro junto ao meu sorriso há de me inserir...

Eles virão, seja a estação que estiver,
para carregar com meus sonhos, o que será o seu verão.
Estou só em uma bicicleta para dois,
acho que a canção esta tocando...

Do que estávamos falando antes?
''Ouvi alguém me chamar...''

Nenhum comentário: