Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Solar

O sol me aguarda dentro de um beijo
cem mil sóis para aquecer a mão

O céu no olhar e no peito um oceano
pois a vida é boa e é breve o poema

Quem quiser saber se meu sorriso é mar
se tenho nos passos uma canção

Sabe melhor e nem precisa adivinhar
não tenho o sol nos olhos,
mas carrego seu reflexo no olhar

São avenidas, canções, idas e vindas
o céu no peito e no peito esse sonho

Que sonho gesta sonho
e quem sonha não cansa em sonhar

Meu delírio é o sonho do sol
minha vida quer como o sol
assim dia qualquer quem sabe noite dessas...

Nenhum comentário: