Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Oceano pacifico

Pedaços de cor e arranjos florais
desgastando os passos
investigando o olhar...

Então estão novamente remando
sem uma luz ou um norte

E se essa maré é tão solta e em paz
corre azul e forte se faz maior e forte

Na sala uma canção
na sala um poeta

Ninguem esperou por isso
e então se ouviu assim:

Quando ele voltar
saberão por ele então...

Sim eu amo Paris quando chove
Sim eu amo Paris

enquanto chove
e parece que chovera essa noite
a noite inteira

Me banhe em seu porto e me beije
essa noite a tempestade é te abraçar...

A vida descreve um arco
e ao passo me arrasto e te agarro

Meu olhar feito um barco
minha mão feito estrela

tudo quer te alcançar
e te amar é liberdade

e a liberdade quer essa noite
por todas as noites te-la...

Nenhum comentário: