Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lua de São Jorge

Se São Jorge na lua habita
solitária batalha ele trava
pois dragão não deve haver lá

Na lua não tem luar
não tem jardim
na lua tem só a lua
e a noite envolta no fim

Eu que não creio em São Jorge
eu que não sou cristão
Mas tento amar como amou Jesus

e eu  me inflamo com a solidão de Jorge
pois sei que na lua não há dragão

Porem na lua sequer um Jorge deva existir
e ainda sim me doí
 imaginar a solidão
que ele possa sentir
caso posso existir

Nenhum comentário: