Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fechando os olhos...

Fechando os olhos para o final
estamos realmente buscando um remédio

A doença que nos cerca e invade dentro de uma imagem
 turbulenta nas primeiras horas de uma manhã isolada

Então ela acordou em outro ponto do mapa
sem baldeações ou ancoragem plena

Apenas abriu os olhos e seguiu
Sem novidades de um outro continente

Então minha barba cresceria
e meus olhos se tornariam mais doceis...

Fechando os olhos para o final
sim esse deveria ser o sinal para o reinicio

veja agora, minhas ideias inteiramente novas
estamos flertando um com o outro

Em um ponto de onde não se pode voltar
sem uma salvação que não se possa cogitar
sem um aceno que não se possa supor

sim eu acordei e fui lá, e era apenas olha-la
                                  (eu só queria te ver)




Nenhum comentário: