Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Crianças Indicas

Tenho aqui comigo o universo
e as vezes finjo nem perceber

Estrelas, tardes, cores e o mês de março
pois é
         melhor nem descrever

Faço a barba
fecho os olhos

As vezes quero correr
e no final me deitar

olhar o céu laranja
que pretendia ser galaxia

mas só consegue ser laranja
céu é o nome de quem voa

teto livre de amarras
talvez por isso nunca vá desabar

Tenho comigo o céu
a noite, a cor, o mês de outubro
não tenho comigo o universo

Mas é bom pensar as vezes que posso ser tudo
já que o todo é um poema inverso.

Nenhum comentário: