Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 8 de setembro de 2012

Braille

Uma criança me acenou com um sorriso
então não era apenas um sorriso

Estava olhando para o chão e
então ela sorriu para mim

Fim de tarde e eu contava as moedas
esperava por uma ligação, ignorando o fato
de que as vezes a sorte
acena em um pequeno detalhe

então mãos nos bolsos eu apenas sorri em resposta,
enquanto meu ônibus não chegava e os cigarros acabavam

Sem brilho algum e a esperança
é mesmo uma fé que nos guarda do medo

Em uma rua você pode não perceber
pela vida você passa sem ver

Uma moeda não trás sorte
mas e se esse é o destino
apenas pegar o ônibus atrasado te fara bem

Sem estrelas para olhar eu segui atrasado
minhas mãos procuram nos bolsos uma razão
meu olhar cansou de perseguir o horizonte

Mas uma criança sorriu
e me deu uma moeda

Eu estava atrasado
Tomei o ônibus atrasado

Mas uma criança me sorriu
e eu pensei por um momento
em quem deveria estar lá...

Nenhum comentário: