Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Verso triste

O vazio discursou horas a fio
e nos embalou em sua caudalosa
sopa de intenções e medos que freiam

Eu não posso seguir dentro de um lugar assim
quando estar é pior que ser meu espirito grita apenas...

Estrelas cortam o céu de agosto
cortaram também o céu de julho
mas só agora eu consegui observa-las

Sem surpresas ou  alardes, eu apenas estava vivo,
eu apenas notei que estava vivo agora...

Minha dor é como um nó atado ao cotidiano
e assim só agora eu vi que o antidoto é o luar...

Respirar ainda é o melhor esporte a se praticar
viver é ainda melhor que correr e estava perdendo isso

Enquanto chovia
Enquanto o sol era uma lembrança
a segunda-feira é uma realidade
todos os sábados são uma coleção de ilusões.

Então se o vazio me diz horas a fio
o que não posso te dizer em uma mesa

Sei o que calar e é uma triste verdade
entender que o amor cedeu a amizade

eu apenas quero cantar
mas nada parece valer essa saudade.

Nenhum comentário: