Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tua rua

Minhas ondas ecoando dentro de uma bolha sequencial
e as ideias rolam feito uma antiga fragrância do humor

Nada é agora como era antes
e antes disso é muito antes mesmo para se recordar...

Lembro um pouco e somos vultos
um tempo antes do nada
um intervalo bem anterior a criação do mundo.

E a vida quer sorrir feito um chapéu que o vento leva
mas essa noite nos trouxe enfim
o que adiamos em outras aventuras até o fim.

Ponho meu casaco inglês
falo com os meus botões

Acendo meu cigarro
enquanto o peito quer uma nova constelação

E o espirito das coisas
humaniza um pouco a minha busca

Sem o céu sequer haveria procura
e eu nunca soube dizer o nome da tua rua...

Nenhum comentário: