Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MDMA

Dentro de uma semana estarei a espera de outra semana
e quem disse que o céu é o quintal das estrelas
certamente esqueceu de dizer a brisa leve que soprou 
e o que sobrou depois...

Tenho que correr e então eles escreveram sobre nós
eu apenas sorria, eles queriam descrever meu sorriso

Meu espirito não corre conforme a pena
e é uma pena pois eu ando tão cansado

Pintei um muro com as folhas da laranjeira
sequer a primavera elogiou ao musco que veio aplaudir

Eu vivo pouco bem pouco
coisa de quem quase não ri

Mas a vida não é pouca
e é feito gargalhada

Repleta de vozes roucas
cada rua é uma guinada

Dentro de uma semana
estarei a espera da próxima semana

E se não der já  foi o bastante
te ver na rua e passear 

Eu assim: cachecol, óculos escuros
e você: chapéu de chuva e vestido floral, 
pois somos elegantes.

Nenhum comentário: