Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ele cansou

Tem tanto céu e tanto mar
e haja estrela para olhar e pensar...

Se ele ainda é meu já nem sei
se algum dia foi ou pensei fosse
quem me dera saber...

Dia desses ou outro qualquer
ainda me jogo e num esbarrão
é beijo e é suspiro, não tem como escapar
e se ja sonhou comigo, bem junto vai sonhar

E é tanto céu, tanto mar, tanta estrela e aquele olhar
quem dera houvesse uma palavra, quando dita,
e quando dita assim, por você e também por mim

Mas já bastou a cena, o elevador, a escada e o fim
assim sem receio já desde o inicio tin-tin por tin-tin

Como dizendo o que sente por mim
e foram tantas coisas ditas, tantas poesias
e tantas canções, impossível é não cogitar
algo que possa anular seu não.

E ele já não canta, de tão cansado sequer sonha
com a mulher que a sua sanha sacie e de si ou entre escombros
se ponha a depor de suas noites mais insalubres
em becos, salas, quartos ou porta-volumes

Agora que eu sonho
ele já cansou de sonhar
o que agora sonho e chamo de amor...




Nenhum comentário: