Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Quadrado Azul ( canção para você me esquecer )

Como uma antiga embarcação,
onde se pode estar ao dizer adeus

Assim meus pequenos pensamentos
se agigantaram dentro da embarcação,
costumo chamar por sua volta
mas o oceano onde o procuro é um sentimento...

Em um toque ou acorde,
uma canção surge então e
é o marulho dessa estação

Uma garota  que poderia me deixar feliz,
mas essa garota apenas me deixou...

Ela é linda como a vida e quase tão unica quanto o amor,
ela é o meu amor.

E muitos se perguntam pela minha loucura
e eu apenas sei esconder essa triste historia.

Eu vivi com essa dor
e me pergunto agora se vivi para essa dor?

E seria tão tocante e sensível se eu disser que chorei,
mas então não posso omitir as vezes que eu também a feri.

Ela que é linda como primeiro dia de verão
e tem mais luz que uma centena de vitrines no natal...

Eu falo baixo,
ando pelos cantos,
quase não sou tripulação
e enquanto a alegria não me notar
sem ela eu vou ficar assim
tanto melhor quase calar
se para onde eu for
ela não estará lá.

Como se o farol fosse apenas uma luz
querendo me iludir,
não ter alguém é sempre partir...

Nenhum comentário: