Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Carta aos meus leitores e quem mais interessar

Poeta nacional ninguém valoriza, quer dizer tenho que me fuder ate a morte pra depois batizarem ruas ou uma cidade com meu nome? Vender feito água e ser citado em mesas de bar, ser citado em vestibulares, só depois de morto? Garotinhas falarão que eu as entendia e todo esse tralalá que se ouve hoje em dia... Quero dizer ainda em vida, caso depois de morto me torne celebre, qualquer frase divulgada como minha em redes sociais ou qualquer invencionice futura, saibam mesmo sendo minha não conta com a minha aprovação e nunca contará!

Ps: me paguem cervejas e pinga com limão, no futuro ao menos se eu ficar celebre poderão dizer paguei uma cerveja ou uma pinga com limão pro poeta fulano de tal...

PS1: Donos de bares não me deixem pagar a conta, no futuro caso eu fique celebre, vocês poderão colocar minhas contas num quadro e expor para que seus clientes possam vir ver, em criticas de jornal ou revistas, poderão dizer que em vida bebi muito em seu nobre estabelecimento comercial.

PS2: Moças vocês podem demonstrar todo o afeto e a maneira como eu supostamente as entendo e que só apos minha morte, vocês revelarão, prometo também não revelarei seus nomes. Inclusive poderão até descolar alguma grana escrevendo biografias não autorizadas onde aparecerão como figuras centrais, cada uma respectivamente!

PS3: Gostaria muito de não ser homenageado com coisas do tipo nome de praça em Mauá, Rua em Ribeirão Pires ou Rio Grande da Serra. Uma placa em um bar ou um feriado no ano já esta de bom tamanho.

PS4: para desgosto da previdência social e de invejosos, sevandijas e outros calhamajorcas, pretendo viver bastante ainda. Por isso minha gente, que isso sirva apenas de precaução!

                                                                                                             Ass: Youssef Igor       

Nenhum comentário: