Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 8 de julho de 2012

Volga

Não é mais uma verdade
e foi por muito uma verdade

Agora é apenas uma lembrança
daquelas que sequer se sente saudade

pois o agora existe e
a lembrança é apenas uma ilusão editada

Ficam no peito todas as ruas menos uma
e pode ter certeza essa rua é sua

Por isso eu desço a avenida desesperado e urgente
como se por mim esperasse toda gente
vai ver até me esperem

Mas é que agora eu não estou muito aqui com o agora
meu destino é rosa de carbono

Meu caminho é véspera do sonho

Nenhum comentário: