Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Você é a chuva

Olhando as pessoas passarem
através da chuva e a luz dos postes
a luz apenas me recorda e faz ver...

Eu sou a chuva
e a chuva as vezes é para mim
o que para mim representa você...

__''E ela disse:
Está tão frio, não acha? Posso ficar aqui, chegar mais perto?!
Ele apenas respondeu:
Sim. Está bem frio... Pode sim, mas tenho que fazer uma ligação.
E ela então disse:
Faça sua ligação, depois vamos conversar...
Então ao vê-lo sair em direção a chuva, ela acenou e disse:
Mas está chovendo lá fora!
Ele sem olhar respondeu:
As vezes a chuva nos ajuda, quase sempre muito mais que certas pessoas...
Ele ficou lá, na chuva até não mais senti-la a observa-lo só''__

E eu olhei o céu e eu senti a chuva
por muito tempo evitei olha-la.

Por muito eu quis ser como você
que é como quem não sente nada.

2 comentários:

espanhol rápido disse...

eu sou a chuva que olha de longe essa cena e digo para vc... vou cair no seu rosto e vou fazer seus olhos fecharem.. para vc lembrar que a chuva tb é fria e impiedosa e assim vc voltará ao seu canto correndo... com vontade de tomar um café... ;)

Churai disse...

Eita! Boa!