Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 21 de julho de 2012

Tv

Eu não sou o herói agora, isso mesmo?
Todos sabem o que devo fazer...

Todos sabem o que devo fazer
Todos exceto alguém e esse alguém sou eu...

Eu atravesso a rua e entro no primeiro bar
apenas atravesso e tomo minha cerveja...

As pessoas com o poder
todo o poder ao povo
enquanto isso a tv me mostra a teoria

o horário politico se encarrega das lições praticas
ela não vai notar que é por ela

E as pessoas tem tanto poder
quando damos esse poder para elas...

Se não sou o heroi,
então preciso ser salvo

Mas ser o herói é escolher as vezes não ter salvação
quando a casa se esvai no fim o herói torce para ser lembrado

Ninguém pode ter tudo
mas as pessoas tem o poder

Todo o poder ao povo
e eu não sei como isso será...

Eu não sou o herói
mas espero ser lembrado

e saiba eu estava lá
sem salvação e sem méritos
apenas estava lá e as pessoas sabem disso

Todo poder ao povo
e isso pode acontecer se dermos poder ao povo...

Reunidos diante da tv
anestesiados pelo frio lá fora
a tela anula a vida
a vida se ocupa em anular o agora.

Nenhum comentário: