Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 14 de julho de 2012

Spektor

Olhei pela janela do meu quarto
e pude ver uma luz me chamar...

E ela não tinha um nome real
e ela não sabia como demonstrar alegria...

Assim eu apenas fiquei lá e esperei seu retorno
entre um cigarro e outro, minha cerveja.

entre um cigarro e outro, eu apenas observei minha garrafa,
um copo a menos alem do meu. E esse copo foi o seu...

Vou te encontrar novamente?
Não, não sei. Mas espero tanto
é que aqui e agora, tornou-se assim:
como se o universo sorrisse vendo
você sorrir assim par mim.

Apenas olhei lá fora e desliguei o toca-discos,
todas as lembranças onde estão agora?
Acho que o universo te trouxe aqui,
acho que o universo as levou de mim...

Hei acho que entendi, a vida é mesmo la fora!

Por isso eu pego meu casaco,
por isso eu fumo mais um cigarro
e nada é igual agora...

Seu sorriso é luz
que encanta e paralisa a hora

Saber seu nome me devora
e eu só sei dizer:
e agora?

Nenhum comentário: