Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sou um tolo em cima da montanha

Eu sou apenas o tolo cantando em cima da montanha,
enquanto o vento sopra ai em baixo,
apenas canto e sou o tolo da montanha.

Aqui de cima eu vejo como os deuses
ao olharem o vento ai em baixo,
enquanto venta eu canto
e sou apenas o tolo da montanha.

Meu sorriso não tem inocência, 
apenas tenta evitar tomar conhecimento como vocês
enquanto venta aí em baixo

Minha fé se chama esperança e 
a minha crença não crê no diabo

Escuto minhas próprias melodias
num acervo de tons que o verão colecionou

Aqui eu brinco comigo
quando ai em baixo é tudo briga

Sim eu sou o tolo da montanha
em cima da montanha,
minha alegria  está em mim,
não se trata de uma visita ocasional

Sei de mim pela pessoa que vive em meu lugar,
e sou essa pessoa e essa pessoa é tolo da montanha
.
Lá sou eu e me torno assim
um vencedor épico,
mesmo os meus motivos discutem entre si,
aqui eu sou tema de meus debates.

A promiscuidade me discute
em inúmeras ocasiões e ações,
sim é o sangue de tigre 
intuindo em casa ocasião
tornando tudo uma fase,
que fase!

Nenhum comentário: