Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sem respeito

Eu não sei respeitar a sua opressão
o seu sorriso de menina e sua trança vitoriana

Eu não sei respeitar os seus sentimentos
não sei qual o mecanismo que ativa isso em mim
prepare meu leito derrdeiro
pois em seus braços eu vou cair

Não sei respeitar sua voz quieta
e seu sorriso tímido e as vezes louco

Enquanto eu sigo com meu caminho
dizer um oi ou fingir desprezo
mas é só desprezo encenado
e é cena e desfeita
pra mostrar que eu sei bem
e fazer saber que a desculpa não foi aceita

Nenhum comentário: