Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 31 de julho de 2012

Por fim é assim? Pois é...

Meus pés não sabem dizer meu nome,
pouco me importo com isso se o caminho
tem o desenho de outro nome qualquer

Toda garrafa é uma garrafa
que aos tragos se acaba

A hora se desfaz na fumaça
que embala e grita e logo cala

Meus olhos não conseguem dizer nada
mas pouco importa se adiante e
em mim há sempre uma porta ou uma escada

Se meus caminho quer por mim dizer
que me diga enquanto eu sigo

A paz em aprender
vai me tornar o seu melhor abrigo.

Nenhum comentário: